" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eleições 2012




A liberdade de opinião e de livre pensamento é sem dúvida um dos principais pilares de sustentação de um regime democrático, incluindo-se neste ponto a manifestação da imprensa, seja ela através dos rádios, jornais ou blogs.

Não atentar para a Liberdade da Imprensa, mesmo que as denúncias ainda, por culpa do próprio judiciário e da PF, que é quem deveria investigar e punir os graves indícios de desvios de dinheiro público, sejam apenas suposições, é o maior crime contra a Democracia do Brasil, um grave atentado e sem precedentes, contra o povo brasileiro.

Não estamos vivendo em pleno sossego democrático de Imprensa Livre em nossa cidade Petrolina PE, porque "eles" que estão no Governo Municipal ou tem alguma ligação direta ou indireta com os recursos públicos, acham que com meia dúzia de processos seriam o bastante para pelo menos intimidar a Imprensa Livre de Pernambuco.

Isto é um atentado contra o Brasil. 

Não querer ou tentar impedir que os pecados advindos de pessoas envolvidas com o governo municipal, não sejam expostos em sua plena verdade a população é a prova de que o PMDB ainda é o partido da ditadura - o antigo MDB.

Não meus amigos, não aceitaremos pacificamente isto. Amordaçar a Imprensa Livre e Independente é um tiro no pé, um ato desastrado contra a própria administração municipal, é o "fogo amigo" e isto terá conseqüências que terão impacto direto e indireto no resultado final do pleito em 2012.

Mas a verdade meus amigos, é que em nome das eleições de 2012, até mesmo os inimigos e adversários, lavam os rostos, as mãos, tomam uma boa doze de hipocrisia misturado com um sorriso estampado e "sem interesses eleitoreiros", para a criação de uma possível "amizade"  com a Imprensa Livre, com alguns de seus personagens mais expressivos, e assim tudo fica "calminho calminho".

O que o desejo de continuar no poder não faz, heim!


Mas.....

O Povo não é cego, nem surdo, nem mudo e nem órfão.

Viva à Democracia do Brasil

Moraes de Carvalho.
Presidente do PSDC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário