“O que eu vejo de mais grave no Brasil é que a oposição vai se acabar. Esse novo partido do (Gilberto) Kassab (PSD) é uma prova que ela vai ficar desse tamaninho, porque hoje só há um partido no Brasil, o partido do poder. Quem estiver no poder leva tudo”. Assim resumiu ex-governador Roberto Magalhães, ao falar sobre o enfraquecimento dos partidos de oposição no país.Magalhães foi homenageado, ontem, na Assembleia Legislativa, pelos seus 44 anos dedicados à vida pública, iniciativa do deputado Júlio Cavalcanti. Em seu discurso, Cavalcanti falou sobre a história da vida privada do ex-governador, mas se deteve com mais detalhes ao relatar os relevantes serviços prestados por ele, enquanto homem público. O deputado chegou a citar obras das gestões de Magalhães, como avenidas, barragens e o sistema adutor de Salgueiro, que, segundo ele, “foi a primeira experiência bem sucedida, em Pernambuco, de transposição do Rio São Francisco”. (Do Diario de Pernambuco) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário