sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

APAE - Buíque realiza encontro

O blog agradece o convite e estará presente junto com a amiga e colaboradora Damy alves,  no evento em Buíque, organizado por Ricardo Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário