![]() Por Claudio Santos O presidente estadual do PTB e senador Armando Monteiro Neto anunciou que irá apoiar o candidato do PSB à Prefeitura do Recife. “Tomamos essa decisão importante porque a Frente Popular é muito ampla. Delegamos ao governador a nossa confiança para conduzir e concluir esse processo”, afirmou. Armando também fez questão de deixar claro que a decisão de apoiar o governador e não mais o PT como representante da Frente Popular não tem ligação com a escolha do nome de Humberto, mas sim às circunstâncias que envolveram o processo interno do PT. |

Nenhum comentário:
Postar um comentário