Portal Agreste Em Foco
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Prefeitura do Brejo da Madre de Deus inaugura policlinica
Por Claudio Santos
A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal de Saúde,
inaugurou
a Policlínica Gerônimo César Tavares, a
solenidade aconteceu ontem dia 14 de junho de 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário