" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tony Gel diz que DEM ganha força em Caruaru


Wagner Gil, direto de Caruaru
O deputado Tony Gel afirmou a nossa equipe de reportagem que está comemorando uma série de adesões do Governo. "São pessoas que se decepcionaram com o prefeito. Pessoas que não tiveram oportunidade de crescimento, de expor suas idéias, mesmo estando no Governo", disse Gel.
Entre os nomes que estão lhe apoiando agora, ele destacou o ex-diretor de meio ambiente e professor universitário Jorge Quintino e o médico Marinaldo. O primeiro passou a integrar o PMDB. O segundo vai ser candidato a vereador pelo Democratas. "Se o DEM ficou fraco no estado ou no resto do país, em Caruaru ele sobrevive, está forte e ganhando musculatura", garantiu Tony Gel.
O deputado estadual afirmou que mesmo estando com a oposição reduzida na Câmara, com apenas três vereadores, seu partido é maior do que o do prefeito que detém 12 em sua base. "Em Caruaru quem está perdendo musculatura é o prefeito e seu partido. O PDT só tem um vereador (José Aílton) e o DEM tem dois (Val e Louro do Juá)", provocou Tony Gel. Ele afirmou ainda que o DEM irá coligar com o PMDB e a chapa de candidatos a vereadores já está completa. "Estamos trabalhando e quem pensava que nosso partido estava morto vai se surpreender", disse Gel.
Com relação a migração do vereador Alecrim para o DEM, o deputado afirmou que não se sente magoado. "Eu conversei com Alecrim, alertei ele, mas política é assim mesmo. É como uma roda que gira e sempre traz surpresas. Ele foi para o PSD, mas na verdade ele já estava na base do prefeito há tempo. Agora foi de mala e cuia. Não tenho raiva e entendo o seu momento político," argumentou Gel.
Ele afirmou ainda que não está decidido se sua esposa, a ex-deputada Miriam Lacerda, será candidata a prefeita. "O candidato poderá ser eu. Tenho pesquisas que me credenciam e apontam uma rejeição de quase 70%", disse o deputado em tom de provocação. "As pesquisas apontam os mesmos números obtidos pelo Palácio das Princesas", finalizou.


Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário