" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 23 de fevereiro de 2013

Detido empresário suspeito de estupro



Por Cláudio Santos

Um empresário foi preso, ontem, acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos. Celson Rener Castro Neri, de 43 anos, teria violentado a jovem no último dia 18, em Jaboatão dos Guararapes. O empresário tem outros dois processos. Um do ano de 1999 por estelionato e outro de 2004, onde foi acusado de roubar e violentar nove mulheres. Ontem mesmo Celson Rener foi encaminhado para o Cotel de Abreu e Lima.

Celson e a vítima teriam se conhecido quando a moça vendia um produto por meio de panfletagem. “Ele mostrou interesse pelo produto e disse que faria um levantamento da quantidade de funcionários para repassar para a vítima, falando que ela iria conseguir fazer uma boa venda”, explicou o delegado da GPCA em Prazeres, Carlos Barbosa. Ainda segundo o delegado, vítima e acusado acabaram trocando telefones. “Algumas ve­zes eles se falaram por telefone e ele teria ido até a casa da vítima, onde ela tinha um estande de vendas”, disse.

Foi quando, no dia 18, o empresário li­gou para jo­vem dizendo que ele já tinha to­dos os da­dos pa­ra repassar e mar­­­caram um encontro. “Ele pe­diu para ela entrar no carro. Com o veículo em movimento ele convidou a moça para ir a um mo­tel. Com o pedido negado ele acabou levando para uma rua de pouco movimento onde cometeu o crime. A vítima disse que após ser violentada, o empresário ainda ficou rindo da situação”, revelou o delegado Carlos Barbosa.

Após a denúncia, a polícia iniciou as investigações até prender o acusado. Ele foi detido quando chegava para trabalhar em sua empresa no bairro do Ipsep, no Recife. A adolescente realizou exames no Instituto de Medicina Legal (IML), que comprovaram o estupro e foi encaminhada para um hospital onde tomou o coquetel anti-HIV. O delegado acredita pelo histórico do acusado, que ele tenha feito outras vítimas. “Peço que as mulheres que reconhecerem o acusado compareçam à delegacia para prestar queixa”, pontuou.

6 comentários:

  1. Ele já esta solto, foi solto dia 27/02/2013.

    ResponderExcluir
  2. essa é a justiça do nosso brasil, o meliante solto e a garota estrupada como fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estupro e quando uma das partes não quer, mas no caso dela não foi bem assim né. permite depois p se dar bem na vida, inventa estupro.

      Excluir
  3. Ele esta ameaçando a garota de morte e pedindo pra ela retirar a queixa, FAÇAM ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
  4. estupro e quando uma das partes não consenti, mas o que mais vemos e pessoas que so querem se dar bem na vida, e estão dispostas a td, mas quando algo dar errado, inventam logo falsas historias para prejudicarem o seu proximo. consenti e depois fingi ser a santinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ MESMO MEU CARO? VOCÊ UM DOENTE CELSON!!! PRECISA DE TRATAMENTO!? TA CORRIDO TBM DO CABO DE SANTO AOSTINHO E LITORAIS DA CIDADE.

      Excluir