" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 11 de outubro de 2011

Casal que teve quadrigêmeos precisa de ajuda



 / Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
O eletricista Jamerson Gomes Celestino, 30 anos, é só sorriso. E preocupação. A esposa dele, a atendente de call center Francinete Mendonça Celestino, 22, deu à luz quadrigêmeos na manhã desta segunda-feira (10). Assalariado e morador do Curado, na Zona Oeste do Recife, o casal conta agora com a solidariedade das pessoas. "A felicidade é muito grande, uma benção. Tem muita gente ajudando, mas colaboração nunca é demais. Estamos precisando de fraldas e material de higiene para bebês", destacou Jamersom
O nascimento de quadrigêmes sem ser por inseminação artificial, como esse caso, é considerado raro. Os bebês - três meninas e um menino (Júlio, Júlia, Jenifer e Jamile) - nasceram, todos, com pesos entre 1,530 kg e 1,630 kg. Os quadrigêmeos e a mãe, no entanto, permanecem internados no Instituto de Medicina Integral de Pernambuco (Imip), onde aconteceu o parto, por precaução.
Familiares dos quadrigêmeos disponibilizaram dois números de telefone para quem quiser ajudar. Para doações, basta ligar para 3452-0210 ou 8864-4805. As crianças e a mãe não têm previsão de alta.
Do JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário