.
Uma ala do PT ligada à gestão da Cultura está fazendo lobby para a petista Marta Porto assumir o ministério na reforma ministerial de Dilma Rousseff. Esse pessoal acredita – e quem duvida? – queAna de Hollanda vai rodar já no primeiro pente-fino da Esplanada. Para quem não lembra, Marta foi secretária de Cidadania e Diversidade Cultural da pasta, mas deixou o cargo por não concordar com a gestão de Ana.
Agora, faço minha as palavras da Louise Caroline, que não se refere a este artigo, mas que cabe ao assunto: ” Que as pessoas são submissas eu já sabia… Agora, que elas aceitem tranquilamente não pensar, ser só marionetes, isso é chocante.” ” Não tenho problema com opiniões divergentes. Tenho problema com gente sem opinião, submissa, marionete. Cabeça não é só pra enfeite!”
Defenestrar da cadeira da cultura uma pessoa que tem raízes fincadas no assunto e que não cedeu aos caprichos de alguns que queriam usufluir muito mais do ministério é, no mínimo, uma insensatez. Com informações do Lauro Jardim
Nenhum comentário:
Postar um comentário