" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 24 de maio de 2012

Polícia Federal prende policial militar suspeito de tráfico de drogas


Quantidade teria sido comprada pelo policial por cerca de R$ 3 mil
Por Cláudio Santos
A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (23), um homem suspeito de traficar drogas de Natal (RN) para Recife (PE). Ele foi autuado na Avenida Sul e levava cerca de 300 gramas de cocaína.
O suspeito, que é 2º sargento do 18º Batalhão de Polícia Militar, vinha da cidade potiguar pela BR-101 e estaria levando os entorpecentes para serem revendidos na Capital pernambucana. Os policiais federais faziam vigilância na estrada, próximo ao município de Igarassu, no momento em que avistaram o veículo Corsa – placa IPZ-5099 – dirigido pelo homem.
Os policiais passaram a acompanhar o carro até que o suspeito parou na avenida Sul, em Boa Viagem. Durante dez minutos, ele ficou no interior do veículo e, quando saiu, os policiais o abordaram pedindo que se encostasse à parede, momento em que o suspeito se identificou como policial militar.
Os federais pediram então a identificação funcional dele, que a apresentou, mas tentou fugir logo em seguida – um dos policiais conseguiu derrubar o suspeito e eles entraram em uma briga até ser imobilizado.
Com ele, foram encontrados, dentro de sua calça, um saco plástico contendo cerca de 300 gramas de um pó branco que teria odor e características semelhantes a da cocaína. O policial militar afirmou que comprou a droga para consumo próprio e que pagou cerca de R$ 3 mil pelo entorpecente.
Ele foi autuado por tráfico de drogas, resistência e lesão corporal e encaminhado para o Centro de Reeducação da PM (Creed).

Nenhum comentário:

Postar um comentário