" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Casal é morto a tiros no Itaim Bibi , vítimas estavam em moto avaliada em cerca de R$ 50 mil


Reprodução/Record
Por Cláudio Santos

O comerciante Rafael Jesus Fulaz, de 31 anos, e a mulher dele, Sibele Carla Pedroso, de 36, proprietária de uma corretora de imóveis, foram mortos em uma tentativa de assalto, por volta das 21h desta quinta-feira (29), na pista sentido marginal da avenida dos Bandeirantes junto à rua Ribeiro do Vale, no Itaim Bibi, área nobre da zona sul da capital paulista.
As vítimas estavam em uma moto avaliada em cerca de R$ 50 mil. O casal foi abordado por dois homens em outra moto, por volta das 21h. Após atirar contra as vítimas, a dupla fugiu. Desgovernada, a moto do casal bateu contra o carro blindado.
Ocupando uma moto Honda Fireblade Repsol, comprada um dia antes, o casal voltava de Mongaguá, litoral paulista, e seguia para Itu, no interior, quando, em um semáforo, foi abordado por dois homens, também em uma moto. A dupla anunciou o assalto. Rafael acelerou para escapar dos bandidos e foi baleado pelo garupa.
Como não sabia acessar a rodovia Castello Branco, uma jovem de 19 anos, acompanhada da irmã, de 5 anos, ambas filhas apenas de Sibele, só percebeu o que havia ocorrido ao passar ao lado da moto e ver a mãe e o padrasto caídos. A jovem estava a uma distância de pelo menos quatro carros.
Baleado, o comerciante perdeu o controle da moto e bateu contra um Toyota Fielder blindado. Os bandidos, segundo uma testemunha, se aproximaram novamente das vítimas. O garupa então desceu da moto e atirou desta vez contra Rafael e Sibele.
O Toyota também foi atingido. Os assaltantes, ambos de capacete, deixaram o local sem levar nad. Já as vítimas morreram antes da chegada dos bombeiros. Segundo a polícia, Sibele morava em Mongaguá e Rafael em Itu.
A Polícia Civil vai investigar se o casal foi vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ou de uma execução premeditada.
O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, do Campo Belo, e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais mortos
Pelo menos dez pessoas morreram, na Grande São Paulo, entre a noite desta quinta-feira (29) e a madrugada desta sexta-feira (30). Além do casal, um policial militar foi morto e uma chacina na zona norte deixou mais quatro mortos e dois feridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário