" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 20 de março de 2013

Cadoca dispara a metralhadora giratória



Por Cláudio Santos
 
O deputado Carlos Eduardo Cadoca (sem partido) classificou como escandaloso o processo pelo qual perdeu o controle do PSC para o ex-prefeito do Cabo, Lula Cabral.“Estamos diante de um escândalo, que a polícia tem que entrar fundo para apurar. Tem muito mais podridão do que eu falei. Nunca vi nada igual em minha vida”, desabafou.
Cadoca promete entrar fundo no caso, que, segundo ele, envolve diretamente o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, Lula Cabral, e o ex-presidente estadual, Marcos Dias, que, segundo ele, “vivia pelo Interior vendendo o partido”.
O deputado lembra que recebeu uma herança maldita do próprio Dias e que tem provas de que ele fazia negociatas para abrir diretórios em vários municípios.
Mais na frente, o deputado pretende apresentar essas provas se for necessário, dando, assim, uma demonstração de que está disposto a desmascarar quem está por trás também desse jogo. “Tem mais gente envolvida e que vamos identificar como parceiros dessa negociata, esse jogo sujo”, diz Cadoca.
O deputado não sabe ainda qual opção partidária fará depois desse desapontamento com o PSC. Já recebeu convites do PDT, PTB, PP e mais quatro legendas, segundo ele, mas não tem pressa. Ontem, por fim, ele recebeu proposta para voltar ao PMDB do vice-presidente Michel Temer.
Fonte: Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário