" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 6 de julho de 2011

Divisão em Serra Talhada







 Magno Martins
         
Em Serra Talhada, segundo maior colégio eleitoral do Sertão, o deputado Inocêncio Oliveira (PR) jogou um abacaxi no colo do prefeito Carlos Evandro (PR) ao lançar, faltando um ano e quatro meses para as eleições, o nome do vice Luciano Duque como o candidato a prefeito das forças governistas.
Em represália, o deputado Sebastião Oliveira (PR), que sinalizou a intenção de entrar na disputa municipal também, disse, ontem, que não apóia Duque. E ainda recorreu a uma fina ironia quando perguntando quem seria então o seu candidato: “O que é bom tá guardado”, retrucou, referindo-se a uma popular música de Genival Lacerda.
Luciano Duque, por sua vez, numa entrevista, ontem, ao radialista Francys Maia, da Voz do Sertão AM de Serra Talhada, devolveu as provocações do deputado com outra boa pérola: “Genival Lacerda também gravou outro grande sucesso: ele está de olho é na boutique dela”. A troca de farpas, no campo das ironias, acabou com o sossego do prefeito.
“Inocêncio fez um gesto com Duque, mas eu não vou antecipar a campanha porque não sou maluco”, desabafou. Na realidade, ao se transferir do PMDB para o PR, num ato protagonizado por Inocêncio no Recife, Duque foi batizado de fato como o candidato oficial. Difícil será contar com o apoio de Sebastião. Que, estrategicamente, já levou o ex-prefeito Geni Pereira para se filiar ao PSB, acertado com o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário