" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Rmário Dias alerta que a comoção passou













Por Claudio Santos

Dilma, Armando e João Paulo vão vencer a eleição em Pernambuco”. A previsão é do candidato a deputado estadual Romário Dias, animado com os números das últimas pesquisas divulgadas com relação às eleições de presidente da República, governador e senador.

Na avaliação do petebista o fator emocional, que impulsionou as candidaturas de Marina e Paulo Câmara, se esgotou e o eleitorado está fazendo uma reflexão e decidindo votar em quem passa mais segurança. “Naturalmente quem examina o processo político com a razão está convencido de que Armando é mais experiente e mais preparado para governar Pernambuco”, comentou Romário.

Da mesma forma ele está convencido de que Dilma é melhor para o Brasil, uma vez que Marina Silva tem demonstrado muita insegurança em diversas questões que preocupam o brasileiro. “O eleitor teme pelo futuro de programas como o bolsa família, o Pronatec, o Mais Médicos e outros que têm ajudado à população”, frisou o ex-conselheiro do Tribunal de Contas.

“Lula e Dilma criaram todos esses programas sociais, trouxeram universidades e escolas técnicas para o interior, o governo está já na fase final da obra de transposição do Rio São Francisco e tudo isso está pesando na campanha, porque apesar dos problemas que existem o brasileiro se dá conta dos ganhos que teve na gestão desses dois presidentes”, completou Romário Dias.

O candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa frisa que os aliados de Lula e Dilma em Pernambuco são Armando Monteiro e João Paulo, afinados com a política social que tem beneficiado milhões de brasileiros. “Por onde andamos percebemos que o povo escolheu o lado da coerência e vai votar em quem fez. Por isso acredito na vitória dos nossos candidatos”, ressaltou.

Para Romário Dias, há sinais de desespero na campanha do PSB, que aposta na lembrança de Eduardo Campos para tentar eleger Marina e Paulo Câmara. “Eles não percebem que a comoção passou e estão esticando o uso da imagem de Eduardo. Inclusive agora com participação da viúva e dos filhos. Tudo isso é lamentável porque o ex-governador deve descansar em paz e não ser instrumentalizado politicamente depois de morto naquele acidente lamentável”, finalizou.

O candidato esteve recentemente no Agreste Meridional, visitando diversos municípios da região, dentre eles Garanhuns, Correntes e Capoeiras. Neste último participou de um comício na zona rural e ficou satisfeito com o grande número de pessoas presentes.

Fonte: Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário