" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 14 de junho de 2012

Criança desaparece durante festividades de igreja em SP




Por Cláudio Santos
Desapareceu no dia 10/06/2012, durante a festividade do Jubileu de Ouro na Sede Mundial em São Paulo. Conforme informações da IPDA a menina Brenda Gabriela tem 4 anos é branca, magra; cabelo castanho claro, comprido e encaracolado; com aproximadamente 90 CM de altura.
Informações:11-5434 6345

2 comentários:

  1. Hai jente coitada:( vcs ja acharam ela
    ??
    por favor mi avisem eu tou muito preucupada eu naum conheso ela mais eu sei á dór que os pais tão sintino. Mais naum percam a esperança e a paz confiem Em "Deus ele é quem vai ajudar eu so posso Orár por ela ???

    ResponderExcluir
  2. Ó "Jesus cuide bem dessa criaça qui ainda naum intende nada da vidah que o senhor possa ajudar a econtrar a pequena Brenda grabriella Ó Jesus naum deixe que nenhum mal acontesa com ela que eu tenho fé em "Deus em Jesus cristo que ela esta muito bem tenho muita fé pode ter sesteza.
    Olha eu naum conheso ela mais eu sinto a dór dos pais.Isso pode aconteser é qualquer um di nós qui somos filhos intendem eu ainda sou criança mais eu intendo essas situaçãoes eu so tenho 11 anos

    ResponderExcluir