" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 14 de junho de 2012

7 ex-vereadores de Belo Jardim envolvidos na listagem do FICHA SUJA

Por Cláudio Santos
Belo Jardim surpreendeu em número de gestores públicos com contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) desde o ano de 2002: são 11 belojardinenses contas julgadas irregulares, que agora terá de se debruçar sobre esta lista para definir quem é que terá que ficar fora do pleito deste ano – já que quase todos esses envolvidos da relação do TCU tiveram as contas rejeitadas “por irregularidade insanável que configure ato doloso de improbidade administrativa”, como manda a recém-promulgada Lei 135/2010, batizada de Lei da Ficha Limpa.
Segundo o TCU, há contas rejeitadas por razões meramente formais, como ausência de documentos ou erros em sua apresentação, o que por si só não configura má-fé. Entre eles 7 ex-vereadores do município de Belo Jardim que são eles: Diniz Soares da Silva, Ginaldo José de Souza, José Ednilson Cintra Pereira ( Benício ), Pedro Bezerra Filho, Barbosinha, José Wilson Campelo e Mª Da Paz do Nascimento Bezerra.












Em contado com a ex-vereadora Da Paz a mesma disse ao nosso Site que: “ Houve algum erro, eu simplesmente sou casada com Pedro, não assinei nada de errado, foi um erro do TCE-PE mas já estou com três advogados onde já foi feito minha defesa e foi dando entrada com uma liminar limpando meu nome, pois Belo Jardim sabe quem é Da Paz”.













Já o também ex-vereador José Wilson Campelo nos disse:” Isso é coisa pequena, eu não sou candidato a nada pode deixar meu nome sujo mesmo”.
 Do Paredão do Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário