" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



domingo, 15 de janeiro de 2012

Shaolin será tema de documentário; humorista está há quase 1 ano em coma

Por Jornal de Caruaru
Quase um ano depois do acidente ocorrido na BR-230, próximo a Campina Grande, que o deixou em coma ao longo dos últimos meses, o artista Francisco Josenilton Veloso, conhecido em todo o Brasil como o humorista Shaolin, será tema de um documentário de longa metragem. “Cócegas no Cérebro” foi o nome escolhido para o projeto, que envolve, além da produção, a realização de uma turnê por todo o Brasil, na qual acontecerão sessões especiais para exibição do filme nos espaços em que Shaolin habitualmente se apresentava.
.

A ideia do projeto, que está na fase de pesquisa, roteiro e captação de patrocínios, é resgatar a história pessoal de Shaolin e mostrar ao público conquistado durante a carreira nacional do humorista os momentos mais interessantes de sua trajetória, com ênfase para as primeiras apresentações e o programa de TV que o revelou regionalmente e serviu de cartão de visitas para conquistar espaços na mídia nacional. O documentário deverá mostrar ainda trechos de alguns dos últimos shows realizados por Shaolin antes do acidente que o afastou dos palcos.
“Cócegas no Cérebro” tem como produtor o empresário do humorista, Ricardo Santos, e será realizado pela empresa Shaolin Produções, responsável pela captação de apoios e patrocínio e pela turnê de exibição, que percorrerá mais de 20 cidades em todas as regiões do Brasil.
Além das exibições para o público de Shaolin em sessões especiais, o filme participará de festivais, será exibido em emissoras de TV por assinatura e canais abertos e, finalmente, será lançado em DVD e Bluray.
A previsão de lançamento do documentário é para o próximo mês de março em Campina Grande e a turnê de exibição deverá se estender até o mês de julho, com veiculação na TV por assinatura até o final de 2012 e na TV aberta no início de 2013. [ Mural da Vila ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário