" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DEveria ser demitido!


    





Folha de Pernambuco
Quando Aécio Neves se recusou a fazer o bafômetro numa blitz no Rio e teve sua carteira de habilitação, que estava vencida, apreendida, o mundo desabafou sobre a sua cabeça. A Lei Seca não distingue ninguém, seja homem, mulher, autoridade ou quem quer que seja.
Além de preventiva e educativa, visa evitar tragédias motivadas por motoristas embriagados ao volante. Bebeu, portanto, não dirija. Mas o secretário estadual de Transportes, Isaltino Nascimento, é daquelas autoridades que adoram arrotar poder e desafiar as leis.
Embriagado na condução do seu veículo por volta da meia noite de domingo passado, o responsável pela área de transportes do Estado deu um péssimo exemplo ao pegar o seu carro depois de uma grande bebedeira e sair por aí pondo em risco a vida do próximo.
Agora, uma perguntinha: qual a punição que sofreu? Nenhuma! O governador, que adora se apresentar para o País como revolucionário, inovador, rigoroso no cumprimento das leis, gestor moderno e implacável com deslizes éticos e morais, fechou os olhos.
Perdeu uma ótima oportunidade de se livrar de um auxiliar relapso, descumpridor das leis, beberrão. Se o tivesse afastado sumariamente, zeloso com a coisa pública como tenta se apresentar, teria tido o aplauso da população. E o Estado não teria perdido nada. Basta andar pelo Interior para ver como Isaltino cuida mal das estradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário