" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 21 de dezembro de 2013

Dilma comete infração de trânsito e depois se desculpa


Dilma pede desculpas na internet após cometer infração 'gravíssima' de trânsito ao carregar o neto de três anos no colo

Por Cláudio Santos

A presidente Dilma Rousseff cometeu ontem uma infração de trânsito considerada 'gravíssima' pela legislação em vigor. De folga em Porto Alegre, ela foi fotografada durante trajeto de carro com o neto de três anos no colo, no banco de trás do veículo.bAs normas brasileiras de trânsito determinam que crianças de 1 a 4 anos devem usar obrigatoriamente o equipamento de segurança conhecido como 'cadeirinha'.
'Estive hoje na casa da minha filha e, de lá, levei meu neto à casa do avô, que fica no mesmo bairro. Meu neto foi abraçado comigo no banco de trás. Foi um erro. A legislação de trânsito é clara: criança tem que andar na cadeirinha. Peço desculpas pelo erro.'
 A desobediência à norma é considerada infração 'gravíssima' pelo Código de Trânsito Brasileiro, acarretando sete pontos na carteira de habilitação do condutor do carro, multa de R$ 191,54 e retenção do veículo até a resolução da irregularidade. No final da noite, a presidente pediu desculpas pelo 'erro' por meio de sua conta no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário