" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vereador Gilvandro Estrela fala do problema do abastecimento de água em Serra do Vento


Por Cláudio Santos
O vereador Gilvandro Estrela na última terça-feira discursou o problema de abastecimento de água no distrito de Serra do Vento e povoados, vamos a matéria:
Eu não poderia nesse momento tão importante deixar de registrar o problema da água que vem acontecendo principalmente na região de Serra do Vento e Vila Nova, estivemos na semana passada conforme combinado com todos os pares lá na COMPESA através do gerente regional, e de loco fizemos colocações em relação a barragem de Serra do Vento que está literalmente seca.
Um vândalo chegou lá e abriu as torneiras e a água foi embora, entrei com pessoas da COMPESA inclusive com um dos diretores que fica no Recife, e o gerente regional me mostrou a fotografia da barragem literalmente seca.
E eu perguntei como vai ficar os problemas daquelas comunidades que estão desabastecidas? E ele dizia que para resolver o problema teria que fazer uma nova rede puxando água de Tabocas que tem água sobrando levando até a estação de tratamento que fica em Serra do Vento para que de lá a água pudesse ser distribuída para Serra do Vento, Vila Nova e outros vilarejos na região ciclovizinha. Mas esse não é um trabalho que é feito do dia para noite.
Fonte: Paredão do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário