" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 28 de agosto de 2012

Polícia procura por outras vítimas de casal suspeito de pedofilia


Casal pedófilo








Por Cláudio Santos
A polícia apreendeu um computador com o casal suspeito de pedofilia, preso nesta segunda-feira (28). O equipamento será periciado e poderá ajudar na identificação de possíveis novas vítimas dos dois.

Uma professora universitária, de 35 anos, e um técnico em informática, de 36 anos, foram presos em flagrante suspeitos de aliciar uma adolescente pela internet para participar de um encontro sexual. Os dois namoram há mais de cinco anos e são adeptos do sadomasoquismo, uma prática sexual que envolve dominação e dor.

A polícia chegou ao casal após uma denuncia do pai da jovem, de 14 anos. Ele desconfiou do comportamento da filha e começou a monitorar o computador dela. Segundo a polícia, a garota foi amarrada e participou de sessões de sadomasoquismo.

De acordo com as investigações, no computador apreendido foram encontradas fotos da adolescente mantendo relações sexuais com os suspeitos. Algumas das imagens foram postadas em um site na internet. Segundo o delegado Evandro Lopes, agora a polícia vai analisar o computador apreendido em busca de outras adolescentes.
—A partir desse computador, a gente vai investigar o que tem armazenado além das imagens com a vítima e também o eventual envolvimento dos acusados com outras vítimas.
A polícia informou que o casal e a garota se encontraram na casa da suspeita no dia 30 de julho, quando teria ocorrido o crime. Na casa da professora também foram encontradas algemas, cordas, máscaras, chicotes, vibradores, roupas de couro, seringas e coleiras.
Os dois foram autuados por disponibilizar e transmitir imagens contendo cenas de sexo com adolescente, um crime considerado inafiançável, e por armazenar fotografias contendo cenas de sexo com adolescente. Ele foi levado à cadeia do 26 º Distrito Policial, do Sacomã e ela foi para o 97º DP, de Americanópolis. Eles devem ser transferidos a Centros de Detenção Provisória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário