" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Belo Jardim: Policiamento de Xucuru


Por Cláudio Santos
A TV JORNAL CARUARU esteve na manhã desta última terça-feira em Xucuru fazendo reportagem sobre o fechamento do posto policial da nossa comunidade. A matéria foi exibida nesta quarta no programa "O POVO NA TV" a partir das 12hs25. 

Na ocasião, vários populares falaram da necessidade da existência do policiamento na comunidade, para que não aconteçam irregularidades que venham prejudicar a população em geral.

A equipe procurou saber do sub-comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Belo Jardim e o mesmo informou que o fechamento do posto policial de Xucuru se deu para uma  adequação do efetivo de policiais e foi uma decisão da SDS (Secretaria de Defesa Social) órgão do governo do estado que regulariza a segurança em Pernambuco. O sub-comandante ainda informou que há possibilidade de voltar a funcionar o posto da PM em Xucuru, mas tranquilizou a população que enquanto isso não acontece, Rondas extensivas estarão sendo feitas pela ROCAM e pelo GATI, e que diante de qualquer indício de irregularidade o Batalhão está pronto para ajudar.

Então foi confirmada a informação que é uma decisão da SDS, e não de fulano ou beltrano, como um ou outro imaginou, torcemos para que o policiamento volte a funcionar em nossa comunidade, tranquilizando a todos, inclusive, os comerciantes e a população da região.  Que o governador Eduardo Campos faça valer o "PACTO pela VIDA", programa estadual de redução da violência, implantado em seu governo. Xucuru também é Pernambuco, Governador.
Blog de Xucuru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário