" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pesqueira: PRB atribui rompimento a "traição" de aliados














Por Cláudio Santos
O vice-presidente do PRB em Pernambuco, Renato Cruz, enviou nota de esclarecimento ao blog Magno Marins, rebatendo acusações de antigos aliados, segundo os quais a prefeita de Pesqueira, Cleide Oliveira, estaria 'devendo' cargos, após ter firmado compromisso com aliados em cartório. A notícia foi veiculada pelo blog mais cedo. Segue a íntegra.
A respeito de matéria publicada em seu blog no dia de hoje em que o PRTB estaria cobrando cargos na prefeitura de Pesqueira, governada pelo PRB, fazemos o seguinte esclarecimento:
1- Todos os partidos que apoiaram o PRB em 2008 na eleição municipal que teve a prefeita Cleide eleita pelo partido, estavam governando com o PRB  desde janeiro de 2009.
2- Alguns partidos como o próprio PRP do ex-prefeito João Eudes, que estava ocupando secretarias no município, foi quem rompeu com o PRB, o compromisso firmado de estar buscando junto ao demais partidos, a reeleição da prefeita Cleide, que tem o reconhecimento da população pesqueirense de está fazendo um bom governo.
3- Em consequência dos posicionamentos do PRP e PRTB, que 'traíram' o compromisso firmado em apoio à reeleição da prefeita, naturalmente estes partidos foram convidados a entregarem os cargos de confiança que ocupavam no governo.
4- Os partidos PRB, PMDB, PSDB, PSL, se solidarizam com a prefeita Cleide, e reafirmam o compromisso de reeleger a prefeita, que como já foi dito, tem aprovação popular da maioria dos pesqueirenses.
Atenciosamente,
Renato Cruz
Vice-presidente PRB-PE
Fonte: Magno Marins

Nenhum comentário:

Postar um comentário