" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sport dispensa Daniel Paulista


Por Marcelo Montanini
O meia Daniel Paulista e o atacante Paulista não renovarão contrato com o Sport para a temporada 2012. Enquanto que, o primeiro não terá o contrato renovado em comum acordo com a diretoria, o segundo teve parte dos direitos econômicos vendidos para um grupo de investidores.
O contrato do volante vai até dia 21 de janeiro de 2012, entretanto, o vínculo federativo não será renovado. Esta é a segunda passagem de Daniel pelo clube rubronegro. Na primeira, em 2008, ajudou a conquistar o Estadual e a Copa do Brasil, a segunda, em 2009, conquistou o Estadual daquele ano e de 2010, no entanto, o atleta ultimamente vinha sofrendo com diversas lesões e pouco atuou pelo time nesta Série B.

Por sua vez, o atacante Paulista tem uma situação diferente da do volante. Ele chegou à Ilha em torno de grande expectativa após ter sido o artilheiro do Campeonato Pernambucano 2011, pelo Porto, porém não aproveitou as oportunidades. Logo, um grupo de investidores adquiriram os direitos econômicos do atleta e pretendem colocá-lo em outro clube na próxima temporada. Contudo, o Sport permanecerá com 20% dos direitos econômicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário