" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Queiroz a espera de Eduardo na sua festa de aniversário

Os aliados do prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), sonham com a possibilidade de o governador Eduardo Campos dar uma passadinha em Caruaru para  participar da festa de aniversário do pedetista, na próxima sexta-feira, numa casa de recepções da cidade, segundo o blog do Vanguarda.
A ideia é que, além de lideranças locais, muitos nomes de prestígio da política do Estado compareçam, mas o desejo maior é que o governador esteja presente. Como o retorno de Eduardo Campos está prevista para a noite de hoje, governistas têm esperança de que  possa estar presente na festa de 75 anos de Queiroz.
Queiroz foi um dos últimos aliados a ser recebido pelo governador no Palácio do Campo das Princesas antes dele embarcar de férias para a Europa. Amanhã, o governador já volta a despachar no Palácio, retomando a agenda de compromissos no dia seguinte, com três grandes entrevistas para os jornais de Pernambuco.
Na sexta-feira (30), dia da desta de José Queiroz, Eduardo tem em sua agenda um almoço com os servidores no Palácio do Campo das Princesas, o que coincide com o horário da festa do prefeito, prevista para às 11h.
Magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário