" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amigos e fãs lamentam acidente com Miss Brasil capixaba em redes sociais

ReproduçãoO acidente grave que envolveu a Miss Brasil 2010, a capixaba Débora Lyra, comoveu muitos fãs usuários da rede social Twitter. O tópico Miss Brasil 2010 esteve entre os mais comentados no Brasil e várias mensagens de apoio são deixadas no perfil @delyraoficial, da modelo. A colisão aconteceu na tarde da última terça-feira (28) na BR-101 Sul em Guarapari.
Além dos pedidos de orações de amigos, várias mensagens de apoio à modelo são deixadas no perfil. O usuário @duduantenado mandou forças também para o namorado de Débora com o post "Estamos todos torcendo e orando por você. E muita força pro Hermon Lopes, pela grande perda!!! Que fique tudo bem!!!".

Alguns amigos também aproveitam para pedir doação de sangue, como @thaisconceicaop. "e quem puder ajude a @delyraoficial  por favor.. de qualquer jeito.. rezando, doando sangue! ela precisa da nossa ajuda!!", postou.
Já a internauta @NathielleMelo manda forças para a amiga pela rede social. "Amiga,vc vai sair dessa! to orando muito! Todos,vamos estar orando.te amo amiga! #DelyraVaisairdessa!". As mensagens são de todos as partes, desde empresas até os fãs, amigos e familiares das vítimas do acidente.
O pai da miss esteve no hospital São Lucas pela manhã e ficou muito abalado com o acidente. Ele pediu para que todos os capixabas façam uma corrente de oração para que a filha se recupere bem e não fique com nenhuma sequela. "São energias positivas que fazem a gente se confortar com a dor que nós estamos sentindo. Ela está bem, consciente, conversou comigo, mas na verdade qualquer cirurgia corre-se um risco. Acreditamos que vai correr tudo bem".
A capixaba Débora Lyra, que sofreu um grave acidente na BR-101, em Guarapari, continua internada no hospital São Lucas, em Vitória. Ela passou por duas cirurgias, uma para retirar o baço, e outra para corrigir fratura na coluna.
O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (28). O carro em que a modelo viajava estava outras três pessoas, entre elas, o namorado e a sogra, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, de 55 anos. A mulher estava no banco de trás, sem cinto de segurança, e morreu na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário