" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Miss Brasil passa por cirurgia e continua em estado grave

.Miss Brasil
A Miss Brasil 2010 Débora Lyra, de 22 anos, continua em estado grave nesta quinta-feira (29). Ela teve de passar por uma cirurgia para fixação da coluna na tarde desta quarta-feira (28), no hospital São Lucas, em Vitória.
A Sesa (Secretaria Estadual de Saúde) informou que a modelo está consciente e foi transferida para a UTI do Cias (Centro Integrado de Atenção à Saúde), hospital particular na capital do Estado.
Segundo informações da Folha Vitória, a Débora já havia passado por outras duas cirurgias, uma para retirar o baço e uma drenagem torácica.
O pai da modelo, Luiz Fernando Lyra, afirmou que a família tem esperança que a modelo se recupere logo.
- Hoje a medicina está bem evoluída e a gente acredita que ela não vai ter sequelas do acidente.
Segundo informações da Folha Vitória, a vítima também precisou retirar o baço. A Miss Brasil se envolveu em um grave acidente na rodovia BR-101 Sul em Guarapari, no Espírito Santo, na tarde de terça-feira (27).
Ela viajava do Espírito Santo para o Rio de Janeiro com o namorado, a sogra e uma amiga. O carro em que estava se chocou com um jipe após o namorado da miss, que dirigia, perder o controle do veículo. Chovia no momento do acidente.

O namorado da miss, Hermon Souza Lopes, chegou a ser hospitalizado, mas recebeu alta. A mãe do jovem, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, de 56 anos, morreu no acidente. No momento da batida, ela estava no banco de trás e não usava cinto de segurança. Três pessoas que estavam no outro veículo também tiverem ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário