" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Representantes de Belo jardim compareceram na inauguração da APAE Buíque















Profº Cláudio Santos(D), Dep. Jorge Corte Real e Profª sônia magalhães

 









APAE



Um Belo Jardinense vem acontecendo em terras buíquenses. O radialista e cerimonialista Ricardo Resende, conseguiu um grande gol de placa na cidade de Buíque. Trouxe para o  município  á  APAE ( Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) que trabalha em prol dos portadores de necessidades especiais.



A Solenidade de inauguração contou com as presenças do Deputado Federal Jorge Côrte Real, Graça Mendes Presidente da Federação das APAES  do Estado de Pernambuco, Jornalista Josenildo Santos Diretor Social e Assessor de Comunicação da Federação, Luis Benício Artesão, Juíza de Direito Doutora Mônica Wanderley, Doutor Evandro representando o Desembargador José Fernandes de Lemos, Vereadora Rose Santos, Professor Claudio Santos Gestor da Escola Batista,  Vereadores, Secretários entre outros.



Como atrações: a Violinista de Belo Jardim Anielly Chalegre, Grupo Cultural Ritmo Especial de Agrestina e de Frevo de  Salgueiro.


A Professora Sônia Magalhães Coordenadora da Escola Especial de Belo Jardim, conversou muito com a Presidente da Federação da  APAE e foi acenado já a vinda da Instituição para o município, um anseio  do Secretário de Educação de Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel que foi representado no evento, pelo  Professor Claudio Santos Gestor da Escola Batista.
Damy Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário