" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Em PE, cabo da PM é preso com mais de 100 comprimidos para impotência

Um cabo da Polícia Militar de Pernambuco foi preso na noite da segunda-feira (26) em posto de gasolina, localizado na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O policial militar, que se encontrava dentro de seu veículo, foi interceptado pelos agentes da PM. Com ele, foram encontrados mais de cem comprimidos do medicamento Pramil, indicado para impotência sexual. De acordo com informações da polícia, o remédio vem do Paraguai e não tem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Há a suspeita de que os medicamentos seriam revendidos.
A polícia chegou ao suspeito através de uma denúncia de que havia homens armados no local. Ao chegarem no estabelecimento, foi constatada a presença de suspeitos com armas de fogo, além de um caminhão com leite em pó sendo descarregado. Os produtos estavam sendo levados para outro veículo. De acordo com informações do delegado Francisco Júnior, na abordagem, dois homens que estavam em uma moto conseguiram fugir.

Com o suspeito, ainda foi encontrada uma arma sem registro. O policial foi autuado em flagrante por crime contra a saúde a pública, contra o patrimônio e por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o Centro de Reeducação da Polícia (Creed). Uma cópia do procedimento foi enviada para a Delegacia de Roubo de Carga, para investigação de uma possível ligação desse caso com outras ocorrências policiais.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário