" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Agência de mergulho é interditada em Porto de Galinhas

Por Raphael Guerra

A Secretaria de Projetos Especiais de Ipojuca, no litoral sul de Pernambuco, interditou na manhã desta quinta-feira a agência de mergulho Ocean Dive, que atua na praia de Porto de Galinhas. O proprietário da empresa assinou o termo de interdição e agora, o estabelecimento só poderá voltar a abrir as portas caso as irregulares sejam solucionadas, como a emissão do alvará de funcionamento.
De acordo com a administração municipal, consulta ao Ministério do Trabalho constatou que os instrutores de mergulho da agência não estão registrados na empresa. A Ocean Dive também está sendo investigada pela polícia, desde a última segunda-feira, quando um computador com fotos de partes íntimas de uma mulher foi apreendido. O caso veio à tona após uma universitária de 19 anos denunciar, na semana passada, que um instrutor da empresa puxou o biquíni dela e passou a mão num dos seus seios durante mergulho nas piscinas naturais de Porto de Galinhas.
Após o fechamento da empresa, a operação continua na cidade para identificar empresas clandestinas e irregulares que atuam na praia mais badalada do litoral sul. A ação conta com o apoio do Corpo de Bombeiros que vai verificar as condições dos equipamentos de mergulho.
Enquanto isso, o delegado Paulo Rameh, responsável por investigar o suposto abuso sexual à universitária, aguarda o resultado da perícia do Instituto de Criminalística (IC) sobre as imagens encontradas no computador apreendido. Em depoimento, o suspeito negou as acusações e disse que só tomou conhecimento do problema com a vítima quando chegou à delegacia.
Gabriel Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário