" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sport confirma vinda de Rivaldo e Diogo

Como era esperado, a diretoria do Sport confirmou oficialmente, na tarde desta quinta-feira, as contratações dos volantes Diogo, ex-Fluminense, e Rivaldo, ex-Palmeiras (foto). A negociação com os atletas estavam praticamente acertadas há alguns dias, mas os rubro-negros preferiram só confirmar quando os atletas assinarem os contratos. Os dois atletas ficam no Leão por duas temporadas e o clube ainda terá uma porcentagem dos direitos federativos.
A expectativa gira em torno do atacante Rafael Coelho, ex-Avaí. O diretor de futebol José Aécio negou o acerto, embora os rumores que giram em torno da Ilha do Retiro dão como certa a contratação "Olha, Rafael Coelho é um atleta que interessa. Está na lista, mas não está nado acertado", garantiu.
Já o também diretor Aluísio Maluf declarou que mais dois jogadores serão anunciados nesta sexta-feira. Um atacante e um zagueiro. Mesmo com a negativa de Aécio, Rafael Coelho deve mesmo ser o atacante. Já o zagueiro, o nome da vez é o de Rafael Marques, ex-Grêmio.
Enquanto isso, a negociação com o lateral-direito Thiaguinho continua. O clube conversa com o empresário do jogador para acertar o contrato para a temporada 2012. De acordo com Maluf, a conversa avançou bastante e o clube deve confirmar o acerto muito em breve.
Do Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário