" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

circulando com Damy











Conclusão

Com uma ornamentação, mais que pomposa by Joselito o Colégio Adventista realizou a sua  Conclusão da Oitava Série com 41 concluintes e trazendo o tema "Superando Limites".

Como Patronos da turma: os pais. Padrinho o professor Flávio Henrique. Madrinha Elayza Souza. Homenageado Pastor Jurandi Reis. Como atração musical o saxfonista Carlos Eduardo. Vale registrar a presença do Curso Lìder com a Línguagem Brasileira  de Sinais ((LIBRAS).

Câmara


A penúltima reunião da Câmara de Vereadores de Belo Jardim ano 2011, transcorreu tranquila e sem muito alarde. No plenário José Alves Irmão os edis: Euno Andrade, Da Paz, José Pereira, Valdemir Cintra, Fernando Austriclínio, Cristiano Araujo, Claudemir Paulino e Gilvandro Estrela.

Como ordens do do dia, muitas moções  de aplausos, requerimentos, formação de comissão para o caso FABEJA  e até moção de repúdio. O Vereador José Pereira parabenizou o trabalho da imprensa local, fez moção de aplauso ao enfermeiro Daniel, e  indicação da medalha Orgulho Belo Jardinense ao musicista Carlos Eduardo aprovada por unanimidade.

O Vereador Valdemir enfocou os cinquenta anos do movimento Kardecista no município, parabenizou o casal Verônica e Denilson pela realização do evento do Dia da Bìblia,  entre outros.

Várias indicações do  Presidente da Casa Legislativa José Lopes, posso destacar a moção de aplauso as  Formaturas da Escolas Joaquim Medeiros do Distrito de Água Fria na pessoa da Gestora Maurizian, do Castelinho, Sebastião Cabral e Antenor Vieira.

Euno Andrade fez moção ao Gestor Municipal pelo começo do pagamento dos servidores públicos municipais nesta terça feira e falou também da organizadíssima Confraternização da Prefeitura que ainda repercute com todos interagindo.

A Vereadora Da Paz, fez moção de aplausos a Diretora de Turismo Alba Leite pelo trabalho que vem sendo feito nas praças da cidade sendo estendida por todos os vereadores.

Na próxima sexta-feira, dia 23 de dezembro  acontecerá uma   sessão especial onde o juiz de direito hoje atuando na cidade de Altinho Doutor José Adelmo receberá a medalha Orgulho Belojardinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário