" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 31 de dezembro de 2011

Crimes contra crianças chocam Brasília no fim do ano


A capital federal encerra o ano de 2011 com dois crimes bárbaros contra crianças. Na última semana a população acompanhou o drama da família de Beatriz Silva do Nascimento, de nove anos, que estava desaparecida desde o dia de Natal.  
Os brasilienses mal tinham entendido o que havia acontecido com Beatriz quando outro crime bárbaro veio à tona. Na manhã de sexta-feira (30), a polícia prendeu um padre indiciado pelo abuso sexual de seis crianças, sendo cinco irmãos. O padre nega os crimes, mas para a polícia, as provas colhidas até agora não deixam dúvidas sobre o crime.

Os crimes

O pedreiro Francisco Damião Leal da Silva, que confessou ter estuprado e matado Beatriz, usou a própria blusa para enforcar a menina. Para atraí-la até o local do crime ele ofereceu balas, refrigerante e um pudim. 

Já o padre Evangelista Moisés de Figueiredo, pároco da Igreja São Francisco de Assis, em São Sebastião, atraía suas vítimas a sua casa com a promessa de dar dinheiro para as crianças ou ajudar nas tarefas escolares. Como era de extrema confiança dos pais dos menores, não levantou suspeitas. De acordo com a polícia, Evangelista abusou dos cinco irmãos e de uma vizinha da família por mais de um ano. 

Os abusos aconteciam inclusive na casa das vítimas. A polícia chegou ao acusado pela denúncia de uma das meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário