Por Cláudio Santos
Um empresário foi preso, ontem, acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos. Celson Rener Castro Neri, de 43 anos, teria violentado a jovem no último dia 18, em Jaboatão dos Guararapes. O empresário tem outros dois processos. Um do ano de 1999 por estelionato e outro de 2004, onde foi acusado de roubar e violentar nove mulheres. Ontem mesmo Celson Rener foi encaminhado para o Cotel de Abreu e Lima.
Celson e a vítima teriam se conhecido quando a moça vendia um produto por meio de panfletagem. “Ele mostrou interesse pelo produto e disse que faria um levantamento da quantidade de funcionários para repassar para a vítima, falando que ela iria conseguir fazer uma boa venda”, explicou o delegado da GPCA em Prazeres, Carlos Barbosa. Ainda segundo o delegado, vítima e acusado acabaram trocando telefones. “Algumas vezes eles se falaram por telefone e ele teria ido até a casa da vítima, onde ela tinha um estande de vendas”, disse.
Foi quando, no dia 18, o empresário ligou para jovem dizendo que ele já tinha todos os dados para repassar e marcaram um encontro. “Ele pediu para ela entrar no carro. Com o veículo em movimento ele convidou a moça para ir a um motel. Com o pedido negado ele acabou levando para uma rua de pouco movimento onde cometeu o crime. A vítima disse que após ser violentada, o empresário ainda ficou rindo da situação”, revelou o delegado Carlos Barbosa.
Após a denúncia, a polícia iniciou as investigações até prender o acusado. Ele foi detido quando chegava para trabalhar em sua empresa no bairro do Ipsep, no Recife. A adolescente realizou exames no Instituto de Medicina Legal (IML), que comprovaram o estupro e foi encaminhada para um hospital onde tomou o coquetel anti-HIV. O delegado acredita pelo histórico do acusado, que ele tenha feito outras vítimas. “Peço que as mulheres que reconhecerem o acusado compareçam à delegacia para prestar queixa”, pontuou.
Ele já esta solto, foi solto dia 27/02/2013.
ResponderExcluiressa é a justiça do nosso brasil, o meliante solto e a garota estrupada como fica?
ResponderExcluirestupro e quando uma das partes não quer, mas no caso dela não foi bem assim né. permite depois p se dar bem na vida, inventa estupro.
ExcluirEle esta ameaçando a garota de morte e pedindo pra ela retirar a queixa, FAÇAM ALGUMA COISA.
ResponderExcluirestupro e quando uma das partes não consenti, mas o que mais vemos e pessoas que so querem se dar bem na vida, e estão dispostas a td, mas quando algo dar errado, inventam logo falsas historias para prejudicarem o seu proximo. consenti e depois fingi ser a santinha.
ResponderExcluirSERÁ MESMO MEU CARO? VOCÊ UM DOENTE CELSON!!! PRECISA DE TRATAMENTO!? TA CORRIDO TBM DO CABO DE SANTO AOSTINHO E LITORAIS DA CIDADE.
Excluir