" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 2 de fevereiro de 2013

São Bento define situação do transporte universitário


Estudantes na reunião com a prefeita Débora Almeida
Por Cláudio Santos
 
A Prefeitura Municipal de São Bento do Una realizou na noite da ultima sexta-feira, 1º de fevereiro, no auditório do Colégio Cônego João Rodrigues, uma audiência pública para definir como será feita a concessão de benefícios para o transporte universitário no município. Ficou definido que a Prefeitura irá pagar 50% do valor do transporte que for acertado com cada motorista de seus respectivos ônibus.
Participaram da audiência a Prefeita Débora Almeida, o Vice-prefeito Alexandre Batité, a Secretária de Planejamento e Gestão Joana D’arc, a Secretária de Educação Mirian Almeida, a Secretária de Ação Social Sueli Maciel, a Secretária de Saúde Drª Érika Barros, a Secretária de Administração Camila Macedo, o Secretário de Finanças Eraldo Gleidson Virães e o Secretário de Desenvolvimento Rural Paulo Renato. Estiveram presentes também os vereadores Bruno Braga, Cícera da Rua Nova, Fátima Queiroz, Neide do Hospital, Teminha e Severino Badé.
A Prefeita Débora Almeida, em seu discurso, anunciou várias novidades para os estudantes do nosso município: o projeto de uma parceria com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e com a Universidade de Pernambuco (UPE) para a implantação de alguns cursos de nível superior à distância e a aquisição da Escola Técnica. Ao final do discurso da Prefeita, foi formada uma comissão de estudantes para estar em contato direto com a Prefeitura para juntos solucionarem problemas e sugerir soluções para a melhoria dos serviços prestados aos universitários. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Bento do Una).

Nenhum comentário:

Postar um comentário