" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Guerra descarta aliança entre PSB e PSDB

 












 

Por Cláudio Santos

Presidente nacional do PSDB, o deputado federal Sérgio Guerra (PE) descartou uma coligação com o PSB do governador Eduardo Campos em uma eventual chapa para concorrer à Presidência da República contra a presidente Dilma Rousseff (PT) em 2014. 'PSB e Eduardo estão realmente consolidados', afirmou Guerra na tarde de ontem (18), após congresso do PSDB em São Paulo.

De acordo com o parlamentar, a candidatura de Eduardo e o crescimento do PSB 'são problemas do governo [Dilma Rousseff]', em referência à eventual manutenção da coligação com o PT no futuro. O ideal, segundo ele, é que o PSB tenha a candidatura própria para presidente 'porque quebra a monotonia desse PT que nos leva ao abismo'.

O tucano também defendeu que as prévias de seu partido, se houver, ocorram no fim deste ano e ratificou seu apoio à pré-candidatura do senador Aécio Neves (MG) para a sucessão presidencial em 2014. 'Eu defendo que ele inicie [a campanha] com brevidade e que haja uma presença mais nacional do PSDB', disse, citando a necessidade de Aécio buscar apoio político nacionalmente.

Indagado sobre o projeto para 2014 do tucano derrotado na eleição para a Prefeitura de São Paulo no ano passado, José Serra, Guerra resumiu: 'Não tenho ideia, imagino que ele tenha um projeto, mas eu não conheço'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário