" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Prefeito cassado continua no cargo em Brejo da Madre de Deus, e disse que vai recorrer da decisão


Por Cláudio Santos
 
Agora a pouco o Prefeito Dr. Edson Sousa concedeu entrevista por telefone à Colinas FM, rádio comunitária da cidade de Brejo da Madre de Deus-PE. Na ocasião o prefeito demonstrou tranquilidade e falou que a prefeitura não empregou nem um centavo para o evento.
Foto: Blog do Prefeito Dr. Edson
“Apenas encaminhamos os ônibus para o evento, vou continuar no cargo e vou recorrer até a última estância. Acredita que a justiça vai entender que não houve abuso de poder”. O prefeito ainda tranquilizou os correligionários dizendo que continuará com seu trabalho pelo município.

Respondendo a pergunta do Radialista Rony Batista, Dr. Edson disse que a juíza Dra. Adelaide Monteiro cumpriu com o seu dever e que respeitou sua decisão, mas que  todo cidadão tem direito a defesa.

O prefeito finalizou dizendo que amanhã estará na prefeitura trabalhando como um dia normal, pois ainda é o prefeito do município. Dr. Edson lamentou saber que os adversários entenderam que ele ia deixar o cargo de imediato e que Deus iluminou o povo para o escolher como prefeito. “Acredito no grande Juiz, Deus vai permitir e vou continuar como prefeito pois sou puro brejense!

O prefeito pode recorrer à decisão na justiça comum, no TRE (Tribunal Regional Eleitoral e no TSE (Tribunal Superior eleitoral).

Informa o BLOG DE XUCURU

Nenhum comentário:

Postar um comentário