" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

João Mendonça é recebido pelo Secretário Estadual de Saúde e busca novos investimentos para Belo Jardim

Por Cláudio Santos


João Mendonça, não para, mesmo após ter assinado vários convênios com o governo do estado, nas áreas de infraestrutura e saúde, o prefeito de Belo Jardim é recebido pelo Secretário Estadual de Saúde Antônio Carlos Figueira para agilizar novos investimentos para o município.
João Mendonça esteve nesta segunda-feira (25) com Secretário de Saúde Antônio Carlos Figueira, inicialmente para agradecer pela ambulância do SAMU, entregue na semana passada. O SAMU que faz parte da política Nacional de urgência e emergência e ajuda a organizar o atendimento na rede pública, conquista esta prometida por muitos, mas só conseguida na gestão de João Mendonça, com seu prestigio e empenho administrativo.
Como sempre, JM foi bem recebido pelo secretário e na ocasião aproveitou para além de agradecer, também solicitar  a academia da saúde, projeto que não constava em seu plano de governo, mas que João considera muito importante, pois a academia visa à orientação de práticas corporais e atividade física e de lazer e modos de vida saudável.
JM a cada dia mostra que não é um prefeito  fica apenas atrás do birô, João  está em contato diário com o povo, mas também está sempre em contato com deputados, secretários e com o próprio governador do estado Eduardo Campos, buscando emenda parlamentares, projetos e apoio para o município.

Comm informações do Giro da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário