" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Agenda de prefeitos em Brasília incluiu visita a prostíbulos



 















Por Cláudio Santos


O portal iG denunciou que cerca de 20 políticos, participantes do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas com a presidente Dilma Rousseff (PT), foram flagrados, nesta semana, estendendo a agenda de compromissos em Brasília por boates de strip-tease.
De acordo com as informações, na última terça-feira (29), os chefes do poder excutivo municipal começaram a chegar a boate Apple´s Night Club por volta das 23h . “Nem quando o Congresso está funcionando a casa fica tão cheia”, comemorou uma das garotas de programa da casa noturna.
A segurança do local foi reforçada por um carro da Polícia Militar do Distrito Federal, que ficou posicionado no estacionamento da Apple’s com as luzes apagadas. Por volta das 2h da madrugada, dois policiais fardados e armados chegaram a entrar para ver parte de um show das dançarinas.
Entre um copo e outro de uísque 12 anos, cuja dose em média custava a R$ 40, prefeitos gritavam a cada strip-tease. O ápice da festa foi uma apresentação de sexo explícito entre duas garotas, efusivamente aplaudidas pelos presentes.
Os prefeitos começaram a deixar a boate por volta das 3h. Na saída, eles receberam uma senha para participar de um sorteio. O prêmio? Uma noite grátis com uma das garotas de programa da boate.

Com informações Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário