" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ana Paula Minerato fala do amor pela Gaviões



Por Cláudio Santos

Musa da Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato começou bem cedo no mundo do samba. Foi com apenas oito anos de idade que a loira estreou no Carnaval, saindo pela primeira vez na ala das crianças da agremiação paulista no Grupo Especial.

O tempo passou e, hoje, prestes a completar 22 anos a modelo diz toda orgulhosa que o amor pela Escola de Samba que representa seu time do coração, o Corinthians, só aumentou.

“É o lugar onde cresci e tenho muitas amizades. Não me vejo em outra torcida e nem outra Escola de Samba”, afirma a modelo, que está confiante no primeiro lugar da Gaviões. “Apesar do tema abstrato, o carnavalesco Max Lopes soube contar bem a história da propaganda. E eu visito o barracão semanalmente e os carros estão incríveis”.

Este ano, Ana Paula sairá no chão na frente do segundo carro. Ela virá representando uma borboleta.

Com 57kg muito bem distribuídos em 1,65cm, a modelo conta alguns segredinhos de beleza para não fazer feio na folia.

Segue alguma dieta?
Sim, sigo a dieta do ovo. Como em média uma dúzia por dia.

O que faz para combater as estrias e celulites?

Até que este mal não sofro. Mas eu me cuido muito com esfoliação e muitos cremes hidratantes. Na academia dou uma atenção especial para a área dos quadris.

Quais os cuidados com o cabelo?
Hidrato semanalmente os fios, mas faço em casa. Tenho uma variação grande de cremes de tratamento e shampoos.

E com a maquiagem?
Amo maquiagem. Sempre renovo meu estoque, mas costumo usar uma coisa mais "clean" para o dia e a noite abuso mesmo das sombras pretas e com glitter.

Pratica algum exercício físico?
Treino musculação três vezes por semana com a ajuda de um personal trainer. E pelo menos duas vezes na semana foco nos treinos aeróbicos.

Ana Paula Minerato 
Paulo Eduardo/AgNews

Ana Paula Minerato 
Paulo Eduardo/AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário