" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 16 de fevereiro de 2013

Gonzaga garante: “Candidatura de Eduardo a presidente é irreversível”


Por Cláudio Santos

Apesar de o governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, preferir não tratar, no momento, de uma eventual candidatura sua à Presidência da República, em 2014, para muitos socialistas a postulação do cacique-mor já ganha contornos de irreversível. Segundo o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), o nome de Eduardo vai constar entre os candidatos na corrida pelo Palácio do Planalto. Para tanto, o parlamentar ressaltou que a base do partido vai trabalhar para consolidar o projeto socialista.
“Para mim, é um caminho sem volta. Hoje a gente sente que não é Eduardo querer”, ressaltou Gonzaga Patriota, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7. “Vamos trabalhar e costurar, para até o fim do ano, ser lançada (a candidatura de Eduardo Campos). Vamos tratar das coligações com outros partidos para que a gente possa começar com 3% ou 4% e chegar lá no 2º turno e ganhar as eleições. Eduardo é muito novo e, como presidente, ele vai trazer para o Brasil muitas coisas que nem Lula, Dilma e FHC conseguiram trazer”, completou.

Apesar de o PSB, atualmente, integrar a base da presidente Dilma Rousseff (PT), o parlamentar afirmou que o discurso não será de oposição à gestão do PT, que comanda o Brasil há 12 anos. Segundo Gonzaga Patriota, o mote será o de contribuir para o crescimento e desenvolvimento do país.

Nosso discurso continua o mesmo, o discurso pelo Brasil. Nós temos contribuído com o governo de Dilma, da mesma maneira que contribuímos com o governo de Lula e até o de FHC, embora o PSB não tenha feito parte. Não temos que mudar discurso. O nosso discurso é esse, do socialismo, do Brasil crescer e se desenvolver. Do povo brasileiro trabalhar e ser olhado. Discurso que pode ter a integração na educação e não ficar uma educação acanhada como é no país”, frisou Gonzaga Patriota.

Apoio a Dilma
O deputado socialista cravou ainda que o partido vai trabalhar para ajudar a presidente até às vésperas da eleição e deixar claro, lá na frente, que o candidato é Eduardo. “Ninguém tem que mudar de discurso ou fazer oposição à presidente Dilma, fazer oposição para desmantelar. Pelo contrário. Agora, nosso candidato é Eduardo Campos. Vamos apoiar a presidente Dilma no que ela precisar, mas a gente não pode deixar essa linha do socialista, trabalhismo, do progresso que Brasil carece e precisa. Com Eduardo, com certeza, a gente vai conseguir”, ponderou Gonzaga.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário