" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 14 de julho de 2012

Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto em sua casa, em Hollywood

Por Cláudio Santos

LOS ANGELES - Sage Moonblood Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, foi encontrado morto nesta sexta-feira (13) em sua residência em Hollywood, notícia que foi confirmada por seu advogado, George Braunstein, ao jornal "The New York Post".

Braunstein disse que o filho do ator, de 36 anos, "se encontrava bem e trabalhando em diferentes projetos". "Estava planejando se casar. Estou devastado. Era uma pessoa maravilhosa, um tipo incrível. É uma tragédia", acrescentou.

A polícia de Los Angeles confirmou o fato à publicação. "Não há indícios de agressão ou atividade criminosa", disse o policial que realizou a perícia na casa de Sage. A polícia recebeu chamadas para que investigasse o paradeiro do filho de Stallone.

O site "TMZ.com", especializado em celebridades, citou fontes não identificadas para afirmar que Sage morreu por overdose de remédios.

Sage Stallone atuou no cinema ao lado do pai em "Rocky 5", onde interpretou o filho do lutador. Depois, após atuar em outros filmes, passou a trabalhar como produtor e diretor.

Sage Stallone é fruto do primeiro casamento do ator, com Sasha Czack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário