" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 19 de julho de 2012

Belo Jardim: Os três mesinhos da prefeiturade Belo Jardim parece não ter fim

Por Cláudio Santos
Pelo que se tem de notícia, o moído dos três mêsinhos de salários devidos pela prefeitura de Belo Jardim continua sem definição e parece que vai ficar para o próximo prefeito, que será eleito em outubro, resolver.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Sindicato dos servidores municipais entra com ação e a prefeitura recorre, o Sindicato recorre também, o processo fica próximo de ser resolvido, animam-se os funcionários e até mesmo ex-funcionários, mas depois aparece a informação que não tem nada certo e o pessoal deve continuar esperando, ninguém sabe até quando.


Entra prefeito, sai prefeito e a dívida aumentando, pois, segundo a lei, os trabalhadores do município, que têm direito a receber o atrasado, deverão sanar esta pendência em valores atualizados. Além dos três meses de atraso não pagos pelo ex-prefeito Cecílio Galvão, muitos desses servidores ainda precisam ser ressarcidos das perdas salariais do tempo da disponibilidade feita na primeira gestão do ex-prefeito João Mendonça. Até agora nada foi resolvido,


Nesta sexta-feira (20), o advogado de um dos processos falará sobre o assunto em uma das emissoras da cidade, e segundo informações preliminares, não tem nada definido ainda, o povo vai continuar ?à espera de um "milagre".O tempo passa, novos governante municipais chegam e nada de se resolver esta lastimável situação, ficam só "empurrando com a barriga", como se diz no ditado popular. São as malditas heranças deixadas por estes ex-gestores municipais, acima citados.


Com informações do Blog de Xucuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário