" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eleição 2012:Impugnação de João Paulo, juiz já julgou, mas não revela

















Por Cláudio Santos

O pedido de impugnação da candidatura do vice-prefeito na chapa de Humberto Costa, João Paulo (PT), já foi avaliado e julgado, mas o juiz da 151ª Zona Eleitoral, João Maurício Alcoforado, faz mistério sobre sua decisão. Deu ordens expressas para que o responsável pelo cartório dessa informasse que o resultado somente seria revelado amanhã quando publicado no diário eletrônico do TRE/PE.
A informação de bastidor é que o juiz teria indeferido a representação popular de número 426-47.2012.6.17.0151, impetrada no último dia 13, por meio de dois cidadãos supostamente ligados ao Partido dos Trabalhadores, Valdilene Carvalho Pereira e Djalma Luiz Lopes de Silva.
Na ação, eles alegam que o petista João Paulo não teria entregado à Justiça Eleitoral todos os documentos exigidos para a confirmação de sua candidatura e pedem que a Justiça impugne a candidatura do vice de Humberto. “Trata-se de uma ação popular. Normalmente, não se dá tanta importância a elas', confirmou uma fonte ao blog do Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário