" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eleição 2012:Caruaru, DEM rebate críticas de dirigente petista

Caruaru: DEM rebate críticas de dirigente petista















Por Cláudio Santos
Após as críticas da dirigente do PT de Caruaru, Louise Caroline, que acusou o DEM de 'pirotecnia', a Frente de Oposição de Caruaru enviou nota ao blog, em resposta à petista. Segue a íntegra. 

Em resposta à nota 'Dirigente do PT de Caruaru alfineta DEM', veiculada hoje, pelo blog do jornalista Magno Martins, destacamos que:

Quando secretária de Governo na gestão do ex-prefeito Tony Gel, Miriam Lacerda criou o programa “Prefeitura Junto de Você” e esteve sempre em contato com a população caruaruense, ouvindo as necessidades de cada bairro ou comunidade e facilitando a execução de ações com base nas reivindicações dos moradores. Deixou o cargo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, tornando-se a mulher mais bem votada em toda a história do Poder Legislativo Estadual. O que demonstra que as críticas da dirigente petista não passam de inverdades.

Trabalhar em sintonia com o povo não é bandeira política exclusiva de nenhum partido, ao contrário, é dever de todo gestor público, eleito pelo povo para representá-lo.

Por fim, destacamos que a candidatura de Miriam Lacerda à prefeitura de Caruaru não é uma invenção do deputado estadual Tony Gel ou de um grupo político. Ela nasceu nas ruas, através da insatisfação popular com a atual gestão que enganou a população ao fazer do Orçamento Participativo mais uma das tantas promessas de campanha não cumpridas.
Frente de Oposição de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário