" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 21 de julho de 2012

Papel Social:Criança é encontrada após divulgação em "Amor Eterno Amor"


Por Cláudio santos
Apesar de ainda restarem algumas semanas para chegar ao seu fim, a sensação nos bastidores de "Amor Eterno Amor" é de final feliz. 

No começo desta semana, Maria Vitória do Espírito Santo Silva, de apenas 4 anos, foi encontrada após ter sua foto divulgada na novela.

Maria Vitória estava desaparecida desde dezembro do ano passado e foi encontrada em Maricá, no interior do Rio de Janeiro. Segundo informações do próprio site da novela, Luiz Henrique Oliveira, gerente do programa S.O.S Crianças Desaparecidas, relatou que a garota chegou à sede do órgão na noite da última segunda-feira (16).

Ela era alvo de um conflito de guarda, pois sua avó materna tinha a guarda definitiva porém ela estava com a mãe biológica. Foi realizada uma busca e apreensão e a menina encontrada. 

Mesmo diante do desaparecimento, Maria Vitória não estava ferida e não tinha sinais de maus tratos. Luiz Henrique fez questão de deixar claro que a criança estava bem e que não era mal tratada. "Ela já brincou e comeu. Reintegramos a criança à avo materna e, agora, o caso vai ser decidido pelo Conselho Tutelar" explicou.

Nos bastidores de "Amor Eterno Amor", a sensação é considerada uma das melhores possíveis. Rogério Gomes, diretor de núcleo da novela, é um dos mais animados: "Vale todo o esforço. Eu nunca fiquei tão feliz na vida. Já fiz quase 20 novelas, e nenhuma me causou uma felicidade tão grande. Isso vale por tudo, vale todo o esforço, não tem preço". 

Já Elizabeth Jhin, autora da história, também vibrou com a informação: "O clima na equipe toda é de felicidade e comemoração! Eu me senti exultante ao saber da notícia. Havia dito que se uma criança fosse encontrada, nosso trabalho já teria valido a pena. E é assim que estamos hoje, com essa sensação. E com uma esperança renovada de que possa se repetir muitas vezes!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário