" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eleição 2012:João Mendonça agradece a Eduardo Campos pelo 1º ano de convivência com a Frente Popular


joao_mendonca_foto_divulgacao
Por Cláudio Santos
O ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, candidato a prefeito pelo PSD, agradeceu ontem (14) ao governador Eduardo Campos pelo fato de ter completado 1 ano como integrante da Frente Popular.
Ele disse que resolveu procurar o governador para fazer este agradecimento porque desde que se agregou à Frente Popular sua vida “mudou da água para o vinho”.
É que ele queria ser candidato a prefeito, novamente, por estar em 1º lugar em todas as pesquisas, mas não obteve apoio na cúpula do seu então partido (DEM) para levar adiante o seu projeto.
Desiludido, chegou a combinar com a mulher, Isabele, a transferência do domicílio eleitoral de Belo Jardim para o Recife.
Foi quando o governador Eduardo Campos convidou-o para se integrar à Frente Popular e ele imediatamente aceitou o convite.
O seu propósito era se filiar ao PSB mas o partido, em Belo Jardim, está sob controle do ex-prefeito (e seu adversário) Cecílio Galvão, ele fez opção pelo PSD.
Hoje, está concorrendo à prefeitura com Andréa Mendonça (DEM), filha do ex-deputado José Mendonça, e Dr. Maneco (PTB), apoiado pelo ex-deputado Cintra Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário