" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 26 de julho de 2012

Eleição 2012: Candidato a prefeito de Ferreiros tem registro indeferido


gileninho gouveia - divulgação
Por Cláudio Santos
Na cidade de Ferreiros, Mata Norte de Pernambuco, o candidato a prefeito Gileno Campos Gouveia Filho, o Gileninho, e os candidatos a reeleição para vereador José Davi Veloso da Silva e Claudionor Manoel de Oliveira, todos do PSB, tiveram seus registros de candidatura indeferidos pela justiça eleitoral.
Gileninho demorou a realizar a quitação de uma dívida no valor de R$ 21.282. A quitação foi realizada somente nove dias após do prazo legal.
A denúncia foi realizada pelo candidato à prefeitura Bruno Japhet da Matta Albuquerque (PDT), também da base aliada do Governador, que é apoiado pelo prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), e pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchôa (PDT).

8 comentários:

  1. O candidato derrotado esta com medo de ir para as urnas com Gileninho.
    Mais mesmo assim ele vai e vai apanhar de novo. JA PERDEU PRA MULHER agora VAI PERDER Pra GILENHINHO e feio.
    PRA FRENTE 40.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ajustiça que se feita porque
      quem deve a justiça tem que paga em dia
      a justiça tem que da uma lição de moral neles

      Excluir
  2. Eu sei que Gileninho vai disputar a eleição pois nao existe justiça pra politico qualquer que seja o partido, e que venca o melhor pra ferreiros.

    ResponderExcluir
  3. A justiça do Brasil é bem interessante nunca vi um candidato a prefeito e um vice pra ter tanto processo como Bruno Japhet e Luiz Leite e pode ser candidato e não foi indeferido.E Gileninho está sendo impedido por uma multa q já pagou. Vai entender!

    ResponderExcluir
  4. mais o candidato sujo nao e um bom prefeito para a nossa cidade nao ele tem que ser limpo com bruno japhet esse sim e competente e nao o gileninho fixa suja nao o povo quer e vai eleger bruno japhete prefeito mais uma vez dentro de ferreiros!!!!

    ResponderExcluir
  5. Noticia, Gileninho Apto para disputar as eleições, foi 7 a 0 no TRE

    ResponderExcluir
  6. Bruno japhet perdeu 8 anos seguidos vei q vergonha toma vergonha bruno japhet agente ja sabe o q tu fez na prefeitura robo agua e sai do armario q bruno japhet e gay

    ResponderExcluir
  7. BRuno perdeu de novo, agora em Brasilia e mais uma vez de 7 a 0, chpa. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir