" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eleição 2012:60% dos vereadores de Belo Jardim vão para a reeleição.

 




Por Cláudio Santos
Entre os atuais vereadores da cidade de Belo Jardim, praticamente a metade vão disputar a reeleição.
Confira a situação de cada um dos seis vereadores:
Euno Filho:
Já foi Presidente da Câmara irá disputar a quinta eleição seguida em busca do quinto mandato consecutivo. Filiado ao DEM, Euno não deverá encontrar dificuldades  para permanecer na Casa Custódio Ferreira Mergulhão.
Gilvandro Estrela:
Desde que assumiu o seu primeiro mandato, em janeiro de 2009 pelo PV, Gilvandro vem trabalhando intensamente pelo município. Suas ações contemplam, sem distinção, a tudo e a todos. Seu nome ganha cada vez mais destaque no meio político local, e a sua reeleição, deve ser alcançada tranquilamente.
Valdemir Cintra:
Ele tentará a reeleição após ter sido cotada para disputar o cargo de deputado estadual na eleição de 2010. Eleito em 2004 e 2008 pelo PTB, o vereador dependerá de uma boa coligação para que não deixe escapar a chance de conquistar o terceiro mandato.
Claudemir Paulino:
Exercendo o seu primeiro mandato pelo PMDB, Claudemir é representante do Distrito de Xucuru, o vereador irá disputar a reeleição, devendo alcançar o seu objetivo sem grandes transtornos.
Fernando Austriclinio:
Eleito, o vereador mais votado no distrito de Serra do Vento em duas ocasiões (2004 e 2008), Fernando dever encontrar alguns obstáculos para eleger-se, pois todas eleições ele diz que não irá mais disputar.
Dessa vez a história se repetiu, ele disse que não iria, mas vai disputar, Fernando precisará apenas manter a média de votos alcançada nas duas eleições que disputou (2004 e 2008) para assegurar um novo mandato, mas manter a média é o grande problema.
Zé Pereira:
Entre altos e baixos, o vereador Zé Pereira está exercendo o seu primeiro mandato. O representante do Distrito de Taboquinha, Zé deseja um novo mandato, e filiado hoje ao PSD é uma das apostas do partido para seguir no Poder Legislativo. 
Fonte: Paredão do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário