" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 31 de julho de 2012

Ex-ministro Thomaz Bastos não é mais advogado de Cachoeira

Por Cláudio Santos
O bicheiro Carlinhos Cachoeira não conta mais com a defesa de Márcio Thomaz Bastos. O ex-ministro da Justiça decidiu deixar a causa nesta terça-feira (31), na véspera da audiência de Cachoeira no TJDF (Tribunal de Justiça do Distrito Federal). O contraventor é investigado em Brasília pela tentativa de fraudar licitações da bilhetagem eletrônica do sistema de transporte público do Distrito Federal.

O escritório da advogada Dora Cavalcanti também não atua mais no caso. Em entrevista ao R7, ela disse que a troca de advogados já estava acertada com Cachoeira. Segundo Dora, o combinado era defender o contraventor até as audiências em Goiânia, realizadas na semana passada.
— Nós vamos fazer uma transição normal, amistosa, que já estava combinada com o cliente e com a família. Está tudo tranquilo, tenho certeza que eles vão encontrar um escritório competente que vai insistir na tese de defesa, que está muito forte. Não há abandono nenhum.
A advogada também fez questão de deixar claro que a decisão de sair do caso não tem nada a ver com a detenção de Andressa Mendonça nessa segunda-feira (30). A companheira de Cachoeira está sendo investigada por tentar chantagear o juiz Alderico Rocha, responsável pelo caso do contraventor na Justiça Federal em Goiânia.
Com a troca de advogados, Cachoeira pode pedir o adiamento da sessão no TJDF. Isso porque o réu tem direto de solicitar tempo para constituir um novo defensor.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário